Seja Visto - Divulgação na Web

Dicas & Duvidas...."Clique na pergunta para ver a resposta"

Vale a pena fazer campanhas de 250.000, 500.000 ou 1.000.000 de envios de E-mail ?

NÃO, em primeiro lugar por que nem 1% vai ser entregue, já que o Hotmail, Gmail, Yahoo e todos os outros, tem filtros de Spam e bloqueiam.

Várias empresas de envio dizem que tem ferramentas que impedem bloqueio, mas nenhuma garante em contrato que os e-mails seram entregues nas caixas de entrada; E você gosta de receber spam / lixo ? ao menos lê o que chega lá ? Claro que não, nem seu consumidor....

Então campanhas de divulgação via E-mail não são um bom negócio ?

Segundo pesquisas, Campanhas de divulgação via E-mail, são execelentes ferramentas de baixo investimento para divulgação e principalmente interação com o consumidor, desde que feitas por empresas realmente capacitadas.

Lembre-se, são duas situações distintas que exigem conhecimentos especificos: o projeto e elaboração da campanha, e a execução ou envio da mesma

Como deve ser então uma boa campanha de divulgação, que me dê resultados com mais vendas ou clientes ?

Em primeiro lugar deve ser bem estudada, a empresa, o produto ou serviço que oferece, seu publico alvo e a finalidade da divulgação; Só com estas informações e que é possivel desenvolver uma campanha que realmente lhe traga resultados positivos.

Tambem com o resultado deste mesmo estudo, conseque-se chegar ao melhor e mais adequado tipo de divulgação "Envios de E-mail, SMS, Bluetooth" bem como a quantidade a ser enviada e para quem, ou mesmo, e até conjuntamente a divulgação da empresa, produto ou serviço em Redes Sociais.

Redes Sociais ? então eu devo anunciar nelas tambem ?

Como dissemos acima, toda e qualquer tipo de propaganda e divulgação deve ser impreterivelmente precedida de uma boa pesquisa, executada por profissional ou empresa capacaitada para tal, só esta pesquisa pode lhe mostrar quais os melhores mecanismos e ferramentas a serem usadas.

A Grosso modo, as Redes Socias são instrumentos de interação, por isso jamais devem ser usadas apenas para divulgação, já que seus usuários estão esperando retono / interação, o que um simples anuncio não faz, e neste caso o resultado seria negativo; Veja, você gostaria de entrar em uma loja e não ser atendido ? Nas Redes Sociais é a mesma coisa, todo mundo procura ser atendido ou interagir.

Fiquei na duvida ? Então é ou não um bom negócio mostrar minha empresa, produto ou serviço nas Redes Sociais ?

Mais uma vez repetimos, somente uma boa e criteriosa pesquisa pode lhe responder isso, e nossa empresa está capacitada para executar este serviço; Caso a pesquisa constate, vantagens ou até necessidade de uso das Redes Sociais, você tambem terá que levar em consideração outras questões:

Ter que disponibilizar uma pessoa ou contratar uma empresa para "atender" ou seja fazer a ligação ou interação entre os consumidores e sua empresa; E neste caso, Redes Sociais bem usadas como meio de interação e feedback, trazem fantásticos resultados, não só financeiros como de fixação de marca.

Ví anuncios de empresas que enviam 10.000 SMS de propaganda ou mais, vale a pena ?

Campanhas através de envio de SMS ou torpedos, pode ser um ótimo negócio, ou um tiro no pé, depende de como e por quem é feita.

Assim como e E-mail, segundo pesquisas entre elas do CDL e Sebrae, se bem estudada, planejada e executada, camapanhas através de SMS trás enormes resultados já que tem uma taxa média de 80% de abertura e leitura dos SMS's recebidos pelos usuários.

Então vale a pena eu contratar uma empresa destas e enviar milhares de SMS.

Claro que não, se fizer o máximo que conseguiria com isso é indispor milhares de possiveis consumidores, contra sua marca, produto ou serviço; Me responda você gosta de receber milhares de mensagens inúteis ? tem uma boa impressão das empresas que te incomodam com estes envios ?

Isso sem contar que as operadoras de telefonia tambem tem filtros anti spam e barram mais de 92% destes SMS, por isso estas empresas só fazem envios em grandes quantidades, já que sabem "mas não te informam" que a média de recebimento pelo usuário é insignificante.

Entendi, o envio de propaganda via SMS é um mal negócio.

Muito antes pelo contrário, como dissemos anteriormente é uma excelente ferramante se usada corretamente; O maior problema é que praticamente todas as empresas que atuam nesta área como na de E-mail, diferente de nós, apenas disponibilizam ferramantas ou sistemas que fazem o envio dos SMS.

Nestes casos é você que teria que executar a campanha, o que muitos erroneamente acreditam que como no caso de E-mail basta criar um texto de divulgação e enviar através das ferramentas disponibilizadas por tais empresas; E é ai que está o grande erro e perigo, uma simples palavra mal pensada e escrita pode levar a enormes confusões, erros e duvidas e isso pode prejudicar enormemente sua marca, seu produto ou seu serviço, inclusive podendo levar a problemas Legais/Juridicos, já que segundo o Código de Defesa do Consumidor, qualquer tipo de propaganda tem valor de contrato e obriga seu cumprimento, dai a ncessidade e obrigatoriedade de se contratar empresas sérias, idônias e fisicamente estabelecidas.

Já que são bons négocio, como faço para usar SMS e E-mail na divulgação de minha empresa, produto ou serviço ?

Só com as informações que acabamos de lhe passar, você já aprendeu e percebeu o que é bom e ruim em divulgação, já entende por que não basta te disponibilizarem ferramentas para você enviar seja SMS ou E-mails, e agora tem parametros para escolher uma boa empresa para executar os serviços de pesquisa, desenvolvimento, criação e envio de campanhahas de divulgação para você.

Agora você já pode, se quiser pesquisar e avaliar as empresas no mercado e o que elas lhe oferecem em produtos e serviços e assim optar pela melhor, Mas lembre-se pesquise por empresas que sejam tambem fisicas "tenham cgc, endereço e telefones fixos" e não só virtuais na internet, e exija sempre propostas e ou orçamentos bem detalhados, claros, objetivos e por escrito.

Por que eu devo contratar os serviços de divulgação de vocês, ao invés de qualquer outra empresa no mercado ?
10°

Por várias razões sendo a pricipal delas, que nos difere das outras que visam apenas vender seus próprios produtos e serviços, sem importar com o retorno de seu cliente; Somos Empresa Fisica e focamos em atender bem a todos, clientes ou não, levando informações claras, objetivas com intuido de entregar o melhor a nossos clientes em termos de investimento/beneficio com o melhor retorno real, seja em divulgação ou fixação de marcas, captação e fidelização de clientes e vendas.

Diferente dos demais, acreditamos que informação e conhecimento não é um monopólio que deve ser guardado a sete chaves e usado mas nunca difundido, visando apenas nosso lucro, ao contrário assim como fizemos nestes textos e fazemos em nossos atendimentos personalizados a qualquer um que nos procure, passamos o máximo possivel de informações e conhecimentos uteis, para que as pessoas possam ter o máximo de aproveitamento e retorno em seus negócios seja através de nossos trabalhos, de terceiros ou até delas próprias.

E seu eu contratar os serviços de outra empresa ?
11°

Não tem o menor problema, estaremos aqui sempre disponiveis para lhe ajudar, com orientação, dicas e tudo o mais na medida do possivel.

Acreditamos que existe e sempre existirá mercado para bons profissionais e boas empresas, e caso tenha optado por outra empresa e agora queira optar pela nossa, será um grande prazer e honra, telo na nossa base de clientes/parceiros.

Saiba Mais e Contrate nossos Serviços
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